TV FAMA

Volta por cima!?

Luísa Sonza bate recorde de seguidores e ouvintes após anúncio de traição

Redação RedeTV!

A curiosidade refletiu não só nas redes, mas também nas streams da cantora

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Luísa Sonza causou uma grande alvoroço na internet após anunciar o término de seu relacionamento na TV aberta, nesta última quarta-feira (20/9), indicando que foi traída por Chico "Moedas" Veiga. O nome da cantora rapidamente se tornou o tópico mais pesquisado no Google Trends, plataforma do Google.

A curiosidade gerada devido ao caso desencadeou um impacto imediato na popularidade, e também nas redes da artista. De acordo com dados da plataforma Crowdtangle, Luísa ganhou 388,5 mil novos seguidores em suas contas do Instagram e Facebook em apenas 24 horas. Dentre esses, 319,8 mil seguidores foram conquistados nas horas imediatamente após sua entrevista. Esse levantamento também revela que, desde 2020, a cantora nunca havia obtido tantos seguidores em um único dia.

Esse número continuou crescendo, ultrapassando a marca de 500 mil novos seguidores, tornando setembro o melhor mês de Luísa nas redes sociais desde que ingressou no Instagram, de acordo com o Terra.

A repercussão também se voltou para a canção "Chico", que Luísa dedicou ao seu então namorado, fazendo com que ela explodisse nas plataformas de streaming. Lançada em 29 de agosto, a música voltou a ser uma das mais ouvidas no Brasil no Spotify após a divulgação da traição. Desde o dia 20 de setembro, a canção teve mais de 1 milhão de reproduções diárias.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários