TV FAMA

fim da rixa?

Katy Perry sela paz com Taylor Swift ao mandar carta antes de show

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Durante anos, o mundo da música pop acompanha uma rivalidade velada entre Katy Perry e Taylor Swift. No entanto, parece que a grande rixa entre as duas finalmente chegou ao fim, graças a uma atitude de Katy para selar a paz com a colega. 

Nesta terça-feira (8), dia em que Taylor estreia show da turnê Reputation World Tour, Katy enviou um presente surpreende: uma caixa com ramo de oliveira, para simbolizar paz, e uma carta especial que começa com o título “Hey, velha amiga”. 

A cantora de “Look What You Made Me Do”, ao ver o presente em seu camarim horas antes do show, agradeceu a atitude de Katy em post do Instagram Stories. “Isso significa muito pra mim”, disse ela, com a frase “Obrigada Katy” na tela. 

Poucos minutos após a postagem, os nomes das divas pop foram ao topo dos assuntos mais falados do Twitter, com reações de fãs de ambas, celebrando o fim da briga. Apesar de quase ilegível no vídeo, a carta foi “decifrada” por alguns internautas, que encontraram o trecho: “eu tenho pensado em mals entendidos do passado e sentimentos entre nós e queria esclarecer tudo”. 

A briga entre as cantoras teria começado anos atrás por conta de declarações em entrevistas. Taylor afirmou que teve profissionais de sua turnê "roubados" por Katy, que os contratou às escondidas, o que prejudicou os shows da "rival". Em 2014, a música “bad Blood”, de Swift, foi apontada como uma indireta a Katy. 

Veja também!

Taylor Swift divulga vídeo com ensaio de dança usada em clipe

Recomendado para você


Comentários