TV FAMA

Luto

Irmão de Marília Mendonça desabafa após laudo: "Nada disso vai trazer a Marília de volta"

Redação RedeTV!

João Gustavo se pronunciou após a divulgação do laudo final das investigações do acidente aéreo que matou a cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou na segunda-feira (15) após a divulgação do laudo final das investigações do acidente aéreo que causou a morte da cantora, em novembro de 2021.

João revelou que a família já esperava que o relatório da Força Aérea Brasileira (FAB) não apontasse culpados. O laudo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que não ocorreu qualquer falha humana ou mecânica e que a colisão com cabos de energia foi fator preponderante para tragédia.

"Não foi nenhuma novidade. Já esperávamos esse resultado. O Dr.Robson [advogado da família] havia informado que esse laudo não apontaria nenhum culpado. Sabemos que a existência do obstáculo ocasionou o acidente, e ainda mais sem sinalização. Isso vai ser apurado na Justiça e, com certeza, algo vai servir de aprendizado”, declarou ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.

O irmão de Marília também comentou sobre a ausência de sua mãe, Dona Ruth, durante a leitura do laudo. 

“Nada disso vai trazer a Marília, filha da Ruth, mãe do Leo e irmã do João Gustavo, de volta. Eu iria para Brasília junto com meu padrasto e o Robson [advogado], mas também tinha compromissos na faculdade. Decidimos deixar ele nos representar”, desabafou.

O advogado da família, Robson Cunha, ainda comentou que a mãe de Marília não está em busca de culpados. Segundo ele, Ruth apenas espera que o mesmo que aconteceu com a cantora não se repita com outras pessoas. 

“A gente não está aqui na caça às bruxas. A posição dela sempre foi clara: nada disso aqui vai trazer a filha, a mãe do Léo de volta. O objetivo dela, o objetivo de todos, na verdade, é que situações que aconteceram como a da filha dela sejam evitadas para que mais nenhuma família passe pela dor da perda que eles passaram”, declarou Cunha, durante coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (15).

Veja outros conteúdos...

>>> Nasce o terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

>>> Briga familiar? Pai de Larissa Manoela publica possível indireta para a atriz

>>> Esposa de Drauzio Varella afirma que todo mundo é bissexual: "Eu sou gay"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários