TV FAMA

Música

Foo Fighters anuncia shows em tributo a Taylor Hawkins

Redação/RedeTV!

As apresentações serão feitas em setembro 

(Foto: Reprodução)

Após a morte do baterista Taylor Hawkins, o grupo de rock Foo Fighters anunciou a realização de shows que serão em tributo ao integrante

As apresentações estão previstas para ocorrer no dia 3 e 27 de setembro. As performances irão ocorrer no estádio de Wembley, em Londres, e no Kia Fórum, em Los Angeles. 

"Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda , nosso amado irmão... Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês Taylor Hawkins Tribute Concerts", diz o comunicado publicado pela banda.

"O Taylor Hawkins Tribute Concerts reunirá vários desses artistas, a família Hawkins e, claro, seus irmãos Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone do rock global - seus companheiros de banda e suas inspirações tocando as músicas pelas quais ele se apaixonou e as que ele trouxe à vida".

Os ingressos estarão disponíveis para a compra a partir do dia 17 de junho

Sobre a morte de Hawkins

Aos 50 anos, o artista foi encontrado sem vida no hotel em que se hospedava com a banda, no dia 25 de março. O grupo se preparava para se apresentar em um festival e, em seguida, vinha para o Brasil para um show. 

Após a realização do exame toxicológico, foi constatado 10 tipos de substâncias, entre elas, maconha e antidepressivos.

Recomendado para você


Comentários