TV FAMA

Traíram os fãs?

Fãs brasileiras de BTS se revoltam ao ver declaração do grupo ao Canadá: "Melhor plateia"

Redação/RedeTV!

BRAZILIAN ARMYS, WE`RE DEVASTATED! O amor dos fãs brasileiro do grupo k-pop BTS foi um pouco estremecido na noite desse último domingo (23). Em show realizado na cidade de Hamilton, no Canadá, os meninos se declararam para o país afirmando que eles tinham a "melhor plateia" (veja o vídeo abaixo).

O que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook não esperavam era a reação das fãs brasileiras. As Armys (nome do fã-clube do grupo) por aqui começaram a lembrar alguns momentos em que os meninos haviam dito que o Brasil era o público "mais caloroso" ou "melhor país em shows".

A mais recente afirmação foi logo após a participação do grupo no American Music Awards no ano passado, quando o membro Suga foi perguntado qual país tem os fãs mais animados. "Brasil! Acho que a energia deles é quase 10 vezes maior que a do público do AMAs ontem. Numa maneira que, quando o show começa, o chão parece tremer", afirmou o rapper.

"Eles (fãs do Brasil) dançam como se estivessem no palco se apresentando. Quando eu olho do palco para o público, mesmo grandemente impressionado, eu também fico entusiasmado e emocionado", completou V, um dos principais vocais do BTS.

Em sinal de (ciúmes) indignação, as Armys brasileiras subiram a hashtah #getyou50dol (ou 'toma aqui uns 50 reais'), em referência à música "Infiel" da cantora brasileira Naiara Azevedo. A tag chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil nesta segunda-feira (24). 

Veja algumas das melhores reações:

(Divulgação/Big Hit Ent.)

Recomendado para você


Comentários