TV FAMA

Carnaval 2022

Dj Scazuzo é presença confirmada no Camarote Salvador 2022: Alok e Vintage Culture também estão no line-up

Redação/RedeTV!

DJ Scazuzo revelou a expectativa para os 6 dias de folia baiana 

(Foto: Reprodução)

O carnaval tem dado sinais de retorno após deixar saudade no último ano. Em Salvador, a folia baiana já confirmou grandes nomes da música e promete 6 dias de duração em 2022. No line-up da festa comandada pelo Camarote Salvador, nomes como DJ Scazuzo, Alok, Vintage Culture, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Jorge & Mateus surgem como destaque.

Em decorrência dos protocolos sanitários exigidos pelas autoridades locais, a organização do evento confirmou um novo espaço para a realização da festa. Marcado para acontecer entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março de 2022, o público será recebido em um local reservado, na área externa do Centro de Convenções. “Precisaremos realizar o evento em um novo espaço privado na orla da cidade de Salvador. O novo espaço tem cerca de 15.000m². É uma escolha responsável para tornar a festa de todos vocês ainda mais segura”, escreveu o Camarote.

Entre as atrações do carnaval, o DJ carioca Scazuzo compartilhou a expectativa para o festival. “Já são mais de 15 anos frequentando esse camarote que eu sou fã. Há quase 10 anos toco na festa como DJ, mas a expectativa sempre é grande. Olha que eu já viajei o Brasil e o mundo, mas realmente não há nada igual. É um dos melhores camarotes do mundo. Além de DJ, eu também sou produtor de eventos, então eu entendo o tamanho da estrutura desse carnaval”.

Sobre o convite para subir ao palco do festival, Scazuzo ressaltou a alegria em comandar a festa ao lado de artistas marcantes. “É um prazer imenso estar ao lado desse time de DJs, bandas e cantores nacionais e internacionais. Esse ano será diferente. Primeiro ano que não será realizado no tradicional Circuito Barra Ondina, mas o público pode contar com um carnaval super bacana, no nível que sempre foi. Prometo dar o meu máximo”, anunciou.

Recomendado para você


Comentários