TV FAMA

música eletrônica

DJ brasileiro Luciano Scalioni faz sucesso internacional e se torna referência após turnê nos EUA e Europa

Redação/RedeTV!

Scalioni vem ganhando cada vez mais fama internacional como DJ de grandes festivais de música eletrônica

(Foto: Divulgação) 

Luciano Scalioni, DJ brasileiro que vem se destacando internacionalmente, após turnê pela Europa e EUA lançou nessa última sexta a sua mais nova música, “Living For The Game”.

Com mais de 18 mil ouvintes mensais no Spotify, Scalioni vem ganhando cada vez mais fama internacional como DJ de grandes festivais de música eletrônica.

Após uma carreira como ator de novelas brasileiras, no qual chegou a fazer romântico na trama "Araguaia" com a atriz Bruna Marquezine.

Em 2022, o DJ brasileiro já tem presença confirmada em grandes festivais dos Estados Unidos, como o Art Basel, o Hurry Up Slowly e, por fim, o Abracadabra.

Sua paixão pela música foi sua principal motivação para buscar a estrada e deixar para trás os papeis a carreira como ator. 

O DJ revela ainda que, através do seu Selo internacional, lançará ainda nesse ano novas músicas, bem como produzirá inúmeras festas em Hollywood. Além disso, ele tocará ao lado de outros grandes nomes da música eletrônica como Diplo, Guy Gerber e Seth Troxler.

Recomendado para você


Comentários