TV FAMA

Adeus, tédio

Confira alguns cantores famosos que vão fazer shows online durante a quarentena

Redação/RedeTV!

Confira datas e onde assistir as apresentações


(Foto: Reprodução/Instagram)

Com a pandemia do novo coronavírus, entidades como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde passaram a recomendar que as pessoas evitassem ao máximo aglomerações e, se possível, se mantivessem em casa. Com isso, muitos artistas precisaram cancelar suas agendas de shows para evitar a propagação do vírus.

No entanto, alguns cantores aproveitaram que muitas pessoas estão de quarentena em casa, e resolveram fazer shows e até mesmo organizar festivais de música com transmissão online para que os fãs possam se entreter durante o período.

Confira algumas opções de apresentações divulgadas até o momento:

Festival Fico em Casa Brasil terá shows de Daniela Mercury, Maria Gadú e Dudu Nobre


(Foto: Reprodução/Instagram)

Inspirado em um festival português de mesmo nome, o #FestivalFicoemCasaBR acontecerá entre os dias 24 e 27 de março com apresentações de mais de 60 artistas de todos os lugares do Brasil. De acordo com o Instagram do festival, as apresentações serão “únicas, em formatos inéditos e intimistas”.

Entre os destaques, estão Daniela Mercury, Maria Gadú, Dudu Nobre, Valesca Popozuda, o DJ Rennan da Penha, o rapper Emicida e o cantor Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Os shows serão transmitidos pelo, Instagram oficial do evento.

Festival Música em Casa apresenta Sandy, Felipe Araújo e Léo Santana


(Foto: Reprodução/Instagram)

Entre os dias 20 e 29 de março, acontecerá o Festival Música em Casa, iniciativa que trará cinco shows diários com 30 minutos de duração cada, que serão transmitidos via Instagram.

Entre os artistas confirmados, destaque para Sandy, o grupo de pagode Atitude 67, os sertanejos Felipe Araújo e Lauana Prado, além de Michel Teló, Léo Santana, Luísa Sonza e Mumuzinho. As datas e horários de cada show serão divulgados diariamente através do Instagram do evento.

Festival Lá de Casa terá Biquini Cavadão, Rafael Portugal e Baby do Brasil


(Foto: Reprodução/Instagram)

Outra iniciativa para as pessoas que estão em isolamento por conta do coronavírus é o Festival Lá em Casa, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de março e terá a presença de artistas de renomes e atrações independentes com transmissão através do Instagram.

Entre os destaques, estão Bruna Caram, Ana Müller, o cantor e humorista Rafael Portugal, a banda Biquíni Cavadão, Ana Gabriela e Baby do Brasil. Os shows terão 30 minutos de duração e poderão ser vistos na conta oficial do evento no Instagram.

Marília Mendonça fará show no Instagram nesta sexta (20)


(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça fará uma apresentação da sua atual turnê nesta sexta-feira (20), também por meio do Instagram. Com início previsto para as 21 horas, a cantora promete novidades durante a apresentação.

“A música não tem barreiras. O chifre não tem quarentena, a sofrência nunca para! Amanhã é o meu dia de matar a saudade de vocês, contar as novidades em primeira mão e você só vai saber se ficar em casa”, escreveu ela no Instagram.

Veja também!

>>> Sheila Mello posa de top e ostenta corpo definido após treino em casa

>>> De biquíni, Isis Valverde exibe corpão em dia de sol: "Fugidinha atrás de vitamina D"

>>> Geisy Arruda exibe bumbum gigante em praia no Ceará

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários