TV FAMA

Novo visual

Comemorando nova fase, Vitão faz ritual para raspar a cabeça: "Libertação"

Weslley Domingues/ Redação RedeTV!

A ideia é um agradecimento a "mãe natureza"

Foto: Renan Vitorino // Revista GQ)

O cantor Victor Carvalho, conhecido como Vitão, inaugurou um novo estilo raspando a cabeça. Comemorando a chegada de seu novo projeto, o álbum “Toda Manhã”, Vitão contou em detalhes o processo da decisão.

De acordo com ele, a mudança radical ocorreu durante uma madrugada na capital paulista e teve como destino final, o litoral de Santos para jogar parte de seus cabelos ao mar como oferenda. "Saí pelas ruas de São Paulo e fui grafitando artes visuais do meu disco e ao longo dessa noite, fui raspando o cabelo aos poucos", conta. 

"Para amanhecer o dia fui para Santos raspar a última metade no cabelo e jogar no mar. Foi uma manhã de libertação”.

Vitão afirma que Santos tem um significado especial, e o ato não foi nada mais que um gesto de agradecimento por todas suas conquistas como cantor. “Escolhi uma praia onde eu fiz muitos pedidos de ano novo quando era moleque. O pedido não foi necessariamente para Iemanjá, foi como uma oferenda e sacrifício para a mãe natureza, por tudo que meu cabelo fez por mim e também a vontade de deixar muita coisa para trás”, conclui.

O novo projeto do artista, que busca mostrar suas “diferentes versões“, chega nessa sexta-feira (14). Segundo informações, rock, baião, MPB e até pagode baiano são alguns gêneros abordados no disco que conta com 19 faixas, entre elas uma colaboração com a cantora Ivete Sangalo na música “Coisa de Mulher”.

Veja outros conteúdos...

>>> Após últimas polêmicas, Virginia Fonseca descobre diagnóstico de rosácea causada por estresse

>>> Atriz viraliza após usar barriga de aluguel para gerar bebê do filho falecido

>>> Cezar Black é investigado por abandono de emprego

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários