TV FAMA

Melhorou!

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto relata melhora em estado de saúde: "24 horas sem febre"

Redação/RedeTV!

Cantor está isolado em casa desde o dia 25 de março


(Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, foi ao Instagram na manhã desta sexta-feira (3) para compartilhar uma boa notícia com seus seguidores. O cantor de 55 anos, que foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 25 de março, relatou uma leve melhora em seu estado de saúde.

"Hoje completei 24 horas sem febre. Estou me sentindo bem. Que perrengue! Eu gostaria de agradecer a todos meus amigos que me escreveram e me mandaram mensagens. Obrigado por terem sido tão afetuosos comigo", escreveu o músico. "Acho que diante de algo tão avassalador quanto esse vírus, o poder da empatia e da solidariedade é comovente. Vocês têm toda minha gratidão, eu retribuo desejando saúde e paz a todos vocês", completou.

A notícia foi bem recebida pelos amigos de Dinho, que usaram os comentários para enviar boas energias ao cantor. "Isso aí Dinho. Que ótima notícia meu irmão. Saúde aí pra você", desejou Samuel Rosa, vocalista do Skank. "Vai vencer! Falta pouco! Vamos que vamos!", escreveu Tico Santa Cruz, líder dos Detonautas.

Veja também!

>>> Cacau Colucci exibe corpão ao posar com maiô ousado em praia

>>> Aos 40 anos, Helen Ganzarolli posa com maiô decotado e fã dispara: "Tentação"

>>> Mariana Goldfarb sensualiza ao posar com calça aberta e alcinha de lingerie caída

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários