TV FAMA

No Acre

Cantora de 32 anos é encontrada morta com tiro no peito

Tatiana Fernandes/Redação RedeTV!

Polícia Civil investiga possível feminicídio. Hipótese de suicídio não está descartada


(Foto: Reprodução / Instagram)


A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24) com um tiro no peito em sua casa na região de Rio Branco, no Acre. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas investiga se o marido da cantora, o empresário Tarcísio Araújo, teria ligação com sua morte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o casal discutiu calorosamente momentos antes da morte de Nayara e seria um dos pontos de investigação da polícia sobre o caso. A hipótese de suicídio não está descartada.

Nas imagens, Naryara aparece discutindo com o marido com uma arma na mão. Ele chega a pedir que ela entregue a arma. O vídeo é interrompido momentos depois.

Para a polícia, Tarcísio Araújo contou que a esposa teria atirado contra sí. O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, afirmou que, ao analisar preliminarmente as imagens, surgiu a dúvida sobre o possível induzimento ao suicídio e, portanto, o caso vai seguir sob investigação até que se chegue ao que aconteceu de fato.

Nayara Vilela era natural do Mato Grosso e trabalhava como cantora em festas e eventos no Acre, local que escolheu para viver. No Instagram, ela mostrava a sua rotina nos palcos, cuidados com a beleza e momentos em família.

Veja outros conteúdos...

>>> Cantora Taty Girl sofre acidente de carro

>>> Whindersson Nunes vence luta contra Filipek

>>> Inscrições para o BBB24 são encerradas temporariamente

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários