TV FAMA

MUITO SUOR E LÁGRIMAS

BTS deve fazer show em São Paulo em maio, diz jornal

Redação/RedeTV!


(Reprodução/Big Hit Ent.)

EUFORIA! Esse é o sentimento que as Armys brasileiras ficaram quando souberam que o BTS deve vir ao Brasil ainda em 2019. Segundo o jornal Destak e o colunista José Norberto Flesch, o grupo de k-pop acertou a visita e fará ao menos um show em São Paulo, em maio.

De acordo com a publicação, a data exata e demais detalhes do show da turnê 'BTS World Tour: Love Yourself' devem ser anunciados na próxima semana. O retorno do grupo era esperado desde março de 2017, quando, durante sua passsagem no Brasil pela 'The Wings Tour', deixou muita gente de fora das duas apresentações que fez também em São Paulo, no então Citibank Hall (hoje Credicard Hall).

Houve muita reclamação dos fãs sobre o tamanho do lugar para o tamanho do septeto. Conforme informa o Destak, o Allianz Parque, com capacidade para, 55 mil pessoas, deve ser o local escolhido para a performance do grupo, composto pelos membros Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

O último disco do grupo, 'Love Yourself: Answer', marcou a segunda vez que o BTS atingiu o topo da Billboard 200. Na turnê que promove o álbum, o fenômeno do K-Pop corre o mundo e já passaram por cidades dos Estados Unidos, Europa e Ásia, com shows marcados até abril. 

Recomendado para você


Comentários