TV FAMA

depois do anúncio

Após revelar câncer, Kelly Key comenta procedimento: "Tudo certo"

Redação/RedeTV!

Cantora deixou fãs preocupados após anunciar doença

(Foto: Reprodução/Instagram)

Poucas horas após revelar que estava com câncer de pele, a cantora Kelly Key usou seu Instagram nesta terça-feira (12) para dizer que passou por um procedimento para a remoção da pinta no rosto que apresentou material cancerígeno,

"Cheguei na clínica, tiraram minha temperatura, cada paciente que passa por aqui atendem assim, vão trocando a roupa. Já tô voltando pra casa, tudo certo por aqui e nesse pouco tempo eu vi a quantidade de pessoas que me marcaram em postagens. Eu acho que eu preciso falar um pouco com mais calma. Eu fui tão resistente em falar de forma vazia e eu não quero fazer o que eu não queria. Tem que ter um pouco de calma", explicou a cantora em seu stories.

Mais cedo, ela disse que tem se submetido ao tratamento desde dezembro do ano passado. 

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam", disse a influenciadora de 37 anos no vídeo.

A musa ainda explicou ter tirado pintas das costas e mostrou uma cicatriz na clavícula. "O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior", disse ao apontar para a região da boca.

"Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", destacou.

Recomendado para você


Comentários