TV FAMA

Internada em UTI nos EUA

Após infecção grave, Madonna já estaria retomando ensaios para turnê

Redação RedeTV!

Informação foi revelada pelo site The Sun nesta terça-feira (15)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Depois de ter sido internada e intubada em uma UTI por conta de uma infecção bacteriana, a Rainha do Pop, Madonna, já parece estar voltando aos trabalhos. Segundo o portal The Sun, a cantora estaria retomando os ensaios para a Celebration Tour.

Ainda de acordo com a reportagem, Madonna já montou sua produção no Nassau Coliseum em Nova York, nos Estados Unidos, reservando o espaço por dois meses. A matéria também aponta que durante sua passagem pelo Reino Unido, a diva fez um ensaio super secreto para o início da nova turnê que vai celebrar seus 40 anos de carreira.

“Ela ainda está em recuperação, mas Madonna está se esforçando para voltar aos ensaios. Ela não apenas reservou o Coliseum em Nova York, mas também um segundo local em Londres para a última semana de ensaios gerais”, disse uma fonte próxima de Madonna ao The Sun.

Em 24 de julho, a Rainha do Pop foi internada às pressas em um hospital de Nova York. Ela havia sido encontrada inconsciente, mas foi reanimada. O susto foi tão grande que a família e amigos mais próximos chegaram a "se preparar para o pior”.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários