TV FAMA

Coach de relacionamento?

Anitta revela que adora "dar conselhos amorosos aos amigos"

Redação/RedeTV

Cantora também revelou como faz para não se apegar

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta, de anos 26, revelou durante um dos shows do “Ensaio da Anitta” mais um de seus dons. Além de cantora, empresária e dançarina, a "Poderosa" também ataca de coach de relacionamentos. “Adoro dar conselhos amorosos aos amigos”, revelou em entrevista ao programa "Fofocalizando".

Solteira desde que terminou seu namoro com o surfista Pedro Scooby, Anitta disse que costuma aconselhar seus amigos a serem independentes, tendo como principal conselho sempre falar para que eles não dependam de seus parceiros: “Falo para não ficar dependendo da pessoa para ser feliz, não ficar colocando toda sua energia só na pessoa”, disse a cantora.

A cantora também afirmou ser desapegada em seus relacionamentos e contou qual é o seu segredo para não ficar na bad: "Me apego, mas me apego mais em mim. Pelo amor de Deus, primeiro eu!”.

Apesar de ter revelado que pretende desacelerar o ritmo de trabalho, a cantora fez uma série de shows no último fim de semana em preparação para os blocos de Carnaval, Anitta fez dois shows durante o fim de semana, no último sábado (25) no Memorial da América Latina, em São Paulo, e no último domingo no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

Veja também!

>>> Laura Neiva mostra o rostinho da filha e brinca sobre semelhança com Chay Suede

>>> Thaila Ayala exibe corpão de biquíni em foto na praia

>>> Com look justinho, Cleo exibe cinturinha e ganha elogio: "Não é mulher, é um paraíso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários