TV FAMA

Ouça agora!

Anitta lança o aguardado disco trilíngue "Kisses" e movimenta redes sociais

Redação/RedeTV!

Cantora contou com várias parcerias

(Foto: reprodução/Instagram)

“Kisses”, o aguardado disco trilíngue de Anitta, foi disponibilizado em todas as plataformas digitais do Brasil na madrugada desta sexta-feira (5). 

No álbum, com versões em português, espanhol e inglês, a cantora conta com várias parcerias. Caetano Veloso, por exemplo, divide o microfone com a “Poderosa” na música “Você Mentiu”.

O rapper Snoop Dogg e Ludmilla estão em “Onda Diferente”. Há ainda as participações de DJ Alesso e do produtor Josh Gudwin em “Get To Know Me”. 

“Banana”, que teve as imagens de clipe divulgadas esta semana, chega com Becky G e os produtores Nilo Marzouka e Rob Marks.

O quarto disco de estúdio de Anitta sai após um intervalo de quatro anos de seu último trabalho, “Bang”. Ainda nesta sexta-feira (5), a cantora promete lançar 10 clipes, um para cada música de “Kisses”.

O lançamento agitou as redes sociais. No Twitter, a hashtag #AnittaKISSES liderou os trending topics. Em geral, os internautas avaliaram positivamente o novo trabalho da “Poderosa” e muitos fizeram questão de declarar sua música favorita.  

Clique aqui para ouvir as 10 faixas do álbum "Kisses"

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários