TV FAMA

Moda

Quer arrasar no verão? Hairstylist Rô Siqueira aponta cinco cortes que combinam com a estação

Redação RedeTV!

“Rei do Chanel” indica cabelos curtos para o período mais quente do ano

(Foto: Reprodução)

Ainda falta um pouco para o verão, mas a estação mais quente do ano deve dar o que falar, especialmente em razão do avanço da vacinação contra a covid-19 no País. Afinal, depois de tanto tempo com uma vida mais restrita, quem não quer curtir o ar livre, viajar e visitar os amigos?
Por esses e outros motivos, vale a pena caprichar no visual. Inclusive, um novo corte de cabelo sempre cai bem com a chegada da próxima estação. Mas quais seriam os cortes que combinam com o período mais quente do ano?
De acordo com o hairstylist Rô Siqueira, as tendências do próximo verão são os cortes curtos. “Combinam muito bem com o dia a dia fora de casa, além de serem práticos para diversas ocasiões”, destaca o cabelereiro, também conhecido como “Rei do Chanel”, corte que é a sua especialidade.

Quer mais dicas para o verão? Confira as sugestões de Rô Siqueira a seguir:

1) French Bob
“O modelo, como o nome entrega, é inspirado no estilo das francesas. Este corte de cabelo curto com franja se destaca pelas pontas aparadas na altura do queixo, modeladas levemente para dentro. Proporciona um visual moderno e sofisticado.”

2) Pixie Cut
“É um corte bastante curto que permite diferentes acabamentos, dos tipos repicado, desfiado e reto. Cai muito bem como uma franja, que ajuda a compor o visual harmonioso.”

3) Shaggy hair
“Cortes repicados são ótimas opções para o verão. O cabelo ganha uma leveza que combina com a estação. O estilo shaggy hair tem inspiração na década de 1980, mas casa direitinho com os tempos atuais, pois traz um visual repleto de personalidade.”

4) Pageboy
“Este é um corte retrô com potencial para ser modernizado. Apara-se os fios na altura da orelha, deixando as pontas da frente mais projetadas, combinando com uma franja logo acima das sobrancelhas. É um visual arrojado e prático.”

5) Chanel
“Sou suspeito para falar do chanel, afinal, é a minha especialidade. Porém, com este corte, não tem erro, pois nunca sai de moda. É possível adotar diversos estilos e combiná-lo com qualquer formato de rosto. Para quem tem receio com o corte curto, sugiro começar pelo chanel. Ele vai mudar a sua vida.”

Recomendado para você


Comentários