TV FAMA

no instagram

Lais Ribeiro posta foto sensual com estrelas-do-mar e gera polêmica

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo piauense Lais Ribeiro gerou polêmica em sua conta do Instagram ao postar uma foto de topless cobrindo os seios com duas estrelas-do-mar. Alguns seguidores ficaram incomodados com o fato dela ter, de alguma forma,  arrancado os animais da água só para tirar fotos. 

"É errado tirar estrelas-do-mar da água… elas podem morrer em contato com o sol mesmo que seja por menos de um minuto. Leve isso a sério", escreveu, em inglês, uma seguidora. "Para que tirar as estrelas da água? Pelo amor de Deus, você já ia ganhar curtidas. Deixa elas em paz", escreveu outra. 

A modelo, por sua vez, garantiu que as comprou - já morta - de uma pessoa que passou vendendo na praia. "Não comprei amor. Vendem na praia e comprei só pra tirar foto. Nunca tiraria um animal do seu habitat natural só por uma foto", disse. 

Imediatamente, a resposta de Lais, que tinha o intuito de apaziguar a situação, gerou ainda mais polêmica. Outros seguidores começaram a questioná-la a respeito de pagar para que outras pessoas matassem o animal.  "Mas quando você compra uma estrela-do-mar você está financiando uma pessoa que as retirou do mar para esse tipo de comércio e várias morrem para sustentar esse capricho nosso", explicou uma mulher. 

Lais não se pronunciou mais a respeito do assunto em sua conta. A foto já alcançou mais de 80 mil curtidas e 600 comentários. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Modelo brasileira Lais Ribeiro arrasa em ensaio de topless nas Bahamas

Recomendado para você


Comentários