TV FAMA

Moda

Coleção com Anitta: Stylist Paula Biazin dá dicas sobre quais peças valem a pena investir

Redação/RedeTV!

A coleção de roupas assinada pela cantora tem tendências como recortes e paetês

(Foto: Divulgação)

Referência no mundo da música, Anitta também lança tendências quando o assunto é moda. Prova disso é que na última semana ela lançou uma coleção de roupas com a Shein, gigante asiática do mercado têxtil. Com uma coleção repleta de roupas sensuais, com recorte e muito brilho, a curadoria de Anitta se vende como uma moda para mulheres de estilo e personalidade.

Formada em design de moda, Paula Biazin analisa que a coleção de Anitta, atende bem, quem possui um estilo mais ousado e por dentro das tendências. “É possível ver muita influência do estilo que Anitta adota no dia a dia, por isso, vestidos justos, conjuntos com recortes e blusa mais curtas são a maior parte dos modelos disponíveis da coleção”, pontua.

Essa definição, de acordo com a especialista, pode não se enquadrar bem para mulheres que possuem um estilo de roupa mais clássica ou discreta. “Da coleção Anitta X Shein, apenas os acessórios e os óculos tem um tom mais democrático, pois apostam no design simples e sofisticado. Os jeans também atendem bem as mulheres desse estilo, pois tem uma proposta mais clean e atemporal”, analisa Paula Biazin.

Entre os destaques da coleção, a stylist aponta que o cropped de lantejoulas em formato de borboleta é uma peça exclusiva que pode fazer a diferença na hora de montar uma proposta mais moderna. “Estamos vendo no mercado a tendência de croppeds com formatos mais lúdicos, a exemplo o feito com tênis, chamou a atenção das fashionistas, assim como o em formato de coração. Por isso, essa peça em formato de borboleta da coleção da cantora é uma ótima aposta para quem deseja ousar e ficar por dentro da trend”, defende Paula Biazin.

Para quem está por dentro da tendência cut out, a coleção de Anitta também oferece uma boa variedade de peças dentro destas propostas. “Há tanto opções com cores mais chamativas, como laranja e azul, como os modelos com estampas do momento. O vestido com recorte abaixo do seio e estampa psicodélica em tons de verde é uma peça de destaque”, recomenda a stylist.

Recomendado para você


Comentários