TV FAMA

Moda

Coachella: as tendências de moda das celebridades brasileiras no festival

Redação/RedeTV!

O festival ocorreu nesse fim de semana e chamou atenção não apenas pela música, mas pelos looks das figuras públicas brasileiras

(Foto: Divulgação)

Com estreia de Pabllo Vittar e Anitta, o primeiro final de semana do Coachella reservou não apenas momentos históricos para o mundo da música, mas um termômetro de tendências quando o assunto é a moda usada pelas fashionistas brasileiras. Do boho chic às extravagâncias da moda dopamina, fato é que os looks roubaram a cena do festival e geraram repercussão nas redes sociais. 

A influenciadora de moda Lari Carim analisa que as pedrarias, o cut out e as plumas dominaram o street style do festival. “Após dois anos sem acontecer, é normal que os looks do festival venham mais elaborados que o normal. Por isso, tendências chamativas como os recortes estratégicos do cut out e as texturas, como paetês e lurex, fizeram sucesso nos looks do festival”, comenta. 

A exemplo disso, a influenciadora Franciny Ehlke apostou em um conjunto calça e top de lurex. “A proposta dela tem uma vibe oitentista, que ganha um charme com a adição de uma jaqueta em couro. As correntes da bolsa complementam com coerência a proposta, já as botas combinadas com a barra da calça mais larga e a bolsa baguete reforçaram a atmosfera vintage”, exemplificou.  

(Foto: Divulgação)

Ao analisar a trend dos decotes e recortes, Lari Carim destaca que a pele à mostra foi uma das propostas mais usadas neste primeiro final de semana do Coachella. “Enquanto Jade Picon apostou em um vestido com recortes estratégicos no busto e uma estampa psicodélica em verde, a cor da vez, a modelo Águeda López apostou em um vestido com pedrarias sobreposto a um conjunto bege”, destaca a influenciadora de moda. 

(Foto: Divulgação)

Marca registrada do festival, o boho chic também se fez presente nas tendências deste ano. O destaque para os looks ficou para as botas, que conservaram uma pegada mais country, porém com a adição de cores. “Um exemplo bem clássico desse visual é a proposta de Bianca Andrade, que combinou uma conjunto de pelinhos com uma bota bege de cano alto e óculos de lentes transparentes coloridas”, pontua.

A cantora Anitta, que se apresentou no palco principal na madrugada de sábado, também apostou em botas over the knee, porém de cor amarela. “Já no caso da Pabllo Vittar, a bota alta ganhou um design mais moderno, com as laterais mais folgadas. Ela também apostou na sensualidade com um mix de maiô cut out e uma jaqueta preta em couro”, destacou Lari Carim.

Recomendado para você


Comentários