TV FAMA

lifestyle

"A moda não apenas dita tendências, ela fala sobre quem somos", diz a modelo Shai Borges

Redação/RedeTV!

"Encontrei na moda a oportunidade de viver vários papéis", explicou a modelo 

(Foto: Divulgação)

Shai Borges está longe de ser apenas mais um rosto bonito entre tantas modelos. Formada em Direito, a curitibana de 25 anos diz que decidiu entrar para o universo da moda para poder viver “vários papéis”.

“Eu sou uma taurina boazinha (risos), gosto muito de conhecer novos lugares e pessoas. Amo aprender coisas novas e me surpreender com momentos únicos. Sou apaixonada pelo esporte, adoro estar em movimento.  Encontrei na moda a oportunidade de viver vários papéis, pois cada trabalho é a oportunidade de viver um novo personagem”, explicou.

E seguiu. “Adoro motivar as pessoas e fazê-las acreditarem nos seus sonhos. A moda não apenas dita tendências, ela fala sobre quem somos, e nos dá a oportunidade de sermos uma nova versão todos os dias”, disse.

Vivendo atualmente em uma temporada pelo México, Shai ainda falou sobre o desejo de retornar aos Emirados Árabes Unidos e lançar sua própria grife de roupas.

“Tenho planos de retornar para Dubai, trabalhei muito bem por lá e várias agências têm me procurado. Em minha passagem pelo Brasil, comecei a idealizar um projeto que saíra do papel nos próximos anos, minha marca autoral”, adiantou a modelo, animada em revelar a novidade. 

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários