TV FAMA

mamãe do ano

Grávida, Isis Valverde é vista saindo da academia com barriguinha à mostra

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após anunciar que está à espera do primeiro filho, a atriz Isis Valverde foi fotografada saindo de uma academia de ginástica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10). 

A atriz deixou o local usando uma blusa cropped preta e uma canga da mesma cor. O look mostrou parte da barriguinha, ainda discreta, da nova mamãe. Isis está grávida do noivo, o modelo André Resende

A notícia da gravidez foi confirmada pela atriz no Instagram. A informação vazou mais cedo e, segundo a atriz, de uma maneira “agressiva” e “mentirosa”. Isis esclareceu que descobriu que espera um bebê há poucos dias e lamentou a divulgação, pois não havia contado a novidade para amigos próximos. 

Isis ainda falou sobre os boatos de que teria reatado o namoro com André, com quem se relaciona há dois anos, por conta da gravidez. Eles terminaram no final de 2017, mas reataram dias depois. E, ainda de acordo com a atriz, a gravidez veio após a volta e foi “desejada”. 

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”, esclareceu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Isis Valverde é pedida em casamento por André Resende

Recomendado para você


Comentários