TV FAMA

SuperPop revelou ao vivo!

Márcia Anny não é filha do cantor Marciano, aponta teste de DNA

Redação/RedeTV!


Reconhecida informalmente como filha do sertanejo, Márcia Anne não tem nenhum tipo de vínculo sanguíneo com o cantor, segundo teste de DNA - (Montagem/Reprodução/RedeTV!)

Márcia Anny, que afirmou durante anos que o cantor Marciano era seu pai, não é filha do artista, de acordo com um teste de DNA organizado pela produção do SuperPop. A revelação foi feita ao vivo no programa de Luciana Gimenez na quarta-feira (6).

"Ele nunca questionou. Pelo contrário, ele me amou até o fim da vida e isso que importa", disse Márcia após saber que não possui parentesco nem com Marciano e nem com Fabiano, filho do cantor que também estava no programa.

Sobre o porquê de Marciano, que faleceu em janeiro de 2019, nunca ter feito um exame que comprovasse o parentesco, Márcia afirma que o sertanejo sempre afirmou que "sabia quem era e quem não era filhos dele". "Eu questionei isso e ele sempre me falou que não tinha necessidade. 'Sei o que passei com sua mãe', diz ele", explicou.

O exame de DNA "é 100% seguro e confiável", de acordo com especialista presente durante o programa no momento da revelação. Sobre a veracidade dos resultados, ainda foi dito que o procedimento foi feito mais de uma vez para "ter a total certeza".

Veja o momento em Márcia Anny e Fabiano Martins, filhos de Marciano, recebem a notíca:

Morte do sertanejo

Marciano morreu aos 67 anos em sua casa, em São Caetano do Sul, grande São Paulo, após sofrer um infarto fulminante. O corpo do cantor foi velado na Câmara Municipal da cidade e enterrado no Cemitério das Lágrimas. 

Além de Fabiano, Marciano também deixou a filha Marci Marciano, consultora de moda. Ela é filha de Rosária Lima, irmã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó.

Polêmica familiar em pleno velório

Fabiano Martins, filho de Marciano e também cantor, lamentou a morte do pai mesmo após ter travado uma batalha judicial após uma publicação no Facebook. Na época, o cantor processou seu filho por danos morais e pedia indenização de R$ 20 mil.

"Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia. Por mais que éramos afastados, mas era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país.", disse Fabiano.

Segundo o herdeiro do "O Inimitável", ele foi barrado no velório do próprio pai. Na época, Fabiano foi abordado pela advogada do pai, Márcia, na entrada da cerimônia, e teria dito que a viúva Alexandra não o queria no velório e que, caso ele entrasse, haveria confusão. 

A situação foi explicado pelo próprio Fabiano em entrevista para o programa Tricotando.

"Quando a gente chegou ele já estava com esse pressentimento de que ele não vai entrar", explicou Marcia Anny, que também tinha problemas com a última esposa de Marciano e participou ao vivo do programa ao lado do irmão. Mesmo assim, ela conseguiu entrar no velório do pai, enquanto Fabiano não conseguiu entrar.

"Nunca quis que ele pagasse nada, nunca entrei em Justiça para ele me dar dinheiro nenhum. Nunca tive apoio. Consegui vender 76 mil cópias do meu disco sem ter sequer um dedo dele", explicou Fabiano, reiterando que fez "tudo sozinho".

Recomendado para você


Comentários