TV FAMA

com biquínis de fita

Fã de Anitta, estudante faz festa de aniversário com tema do clipe "Vai Malandra"

Redação RedeTV!

Foto: Arquivo pessoal

O estudante Luca Miceno, de 23 anos, fez uma festa de aniversário com o tema em homenagem à cantora Anitta, sua cantora favorita. Com a ajuda de amigos, o carioca se inspirou nas imagens do clipe “Vai, Malandra”, que será lançado pela cantora em dezembro, para a decoração da festa, realizada no domingo (19), no Rio de Janeiro

Além de fotos da cantora e uma playlist focada em sua trajetória, Luca e um de seus amigos, Lucas Rodrigues, curtiram a comemoração usando fitas adesivas coladas ao corpo, simulando um biquíni. Outros convidados também usaram figurinos inspirados na artista. A ideia foi “copiar” o look de Anitta nas gravações do clipe, feitas no Vidigal. 

Ao portal da RedeTV!, Luca contou como teve a ideia de homenagear a cantora na comemoração. “A festa foi na cobertura do meu melhor amigo, que também é muito fã dela. Por ser uma festa na cobertura, escolhemos o tema ‘Vai Malandra’, na laje”, explicou o estudante. 

“Eu não esperava que teria tamanha proporção, mas agora que ganhou só quero conseguir realizar meu sonho [de conhecer Anitta]. Estou em todos os shows aqui no Rio de Janeiro. Acompanho desde que ela era MC, cansei até de contar quantos shows já fui”, contou Luca.

Fotos: Arquivo pessoal

O clipe de “Vai Malandra” foi gravado em agosto e deverá ser o último lançamento de Anitta em 2017. A cantora fez imagens com outras mulheres usando o biquíni de fitas e se bronzeando no Morro do Vidigal. 

O clipe foi dirigido pelo fotógrafo americano Terry Richardson, que recentemente foi acusado de abuso sexual. Após o escândalo, Anitta se pronunciou e definiu que não cancelaria o lançamento do vídeo “levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores” envolvidos no trabalho. 

Foto: AgNews

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Anitta mostra aliança de casada após oficializar união com empresário

Recomendado para você


Comentários