TV FAMA

Duas vezes vencedora do Oscar

Atriz se desculpa após "surtar" com mãe de crianças com doença terminal

Maysa Nunes/ Redação RedeTV!

A mulher contou que tentava se comunicar com o marido quando foi confrontada pela artista 

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

A atriz duas vezes vencedora do Oscar, Hilary Swank, pediu desculpas pelo seu comportamento após ter sido acusada de brigar em um aeroporto com uma mulher que levava seus filhos com doença terminal para a Disney.

Em entrevista ao Daily Mail, Jada Bafus contou que, durante sua viagem com seus dois filhos, Mason, de 7 anos, e Jack, de 4, para a Disney com a fundação Make-A-Wish, viu a atriz passar por ela no aeroporto. "Na área de retirada de bagagens, eu estava caminhando ao lado de Hilary Swank. E eu olhei duas vezes para ela porque é a Hilary Swank e eu sou fã dos filmes dela e tudo mais", falou.

Ela afirmou que, na ocasião, pegou o celular para ligar para o marido a fim de descobrir onde ele estava. "Eu só olhei, sabe, eu estava tentando ligar para o meu marido. Eu não estava tirando uma foto", declarou.

Contudo, Hilary, ao ver Jada com o celular, acreditou que a mulher estava tentando tirar fotos dela sem o consentimento. “Você conseguiu o que queria? Conseguiu o que veio buscar? Aproveite a foto”, teria falado a artista no momento, segundo um relato feito nas redes sociais por Bafus.

"Isso me magoou porque eu estava começando a viagem dos meus filhos para o programa Make-A-Wish, algo que ela não sabia, mas foi uma daquelas situações em que, como era meu primeiro encontro com uma celebridade, achei um pouco cômico", contou Jada. Em seguida, ela justifica: “Nós simplesmente não sabemos o que os outros estão passando e eu era apenas uma mãe estressada tentando me orientar no aeroporto de Los Angeles.”

Após isso, ela comunicou que Hilary entrou em contato para pedir desculpas e contar que no momento se irritou por acreditar que a mulher estaria tentando tirar fotos de seus filhos gêmeos, Aya e Ohm. "Eu não esperava que Hilary Swank falasse diretamente comigo. Foi tipo ‘Uau, fiquei surpresa", disse.

Mason e Jack, filhos de Jada, lutam contra Distrofia Muscular de Duchenne, uma condição genética rara que se manifesta por uma fraqueza muscular intensa, resultante de uma degeneração muscular progressiva. A doença é terminal e, em geral, resulta na perda de mobilidade por volta dos 12 anos de idade, além de reduzir a expectativa de vida.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários