TV FAMA

Remake será lançado em junho

Veja as mudanças no visual de Chucky nos filmes do "Brinquedo Assassino"

Redação/RedeTV!

Remake será lançado 31 anos após primeiro filme

(Foto: Reprodução)

A Orion Pictures divulgou nesta quinta-feira (18) o trailer do remake do filme "Brinquedo Assassino", que será lançado nos cinemas no dia 20 de junho.

Completamente diferente do personagem no primeiro filme da franquia, que foi lançado nos Estados Unidos no dia 9 de novembro de 1988, Chucky agora é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation.

Assista ao trailer:

Os internautas, no entanto, não gostaram da versão 2019 de um dos bonecos mais assustadores da história do cinema. "Chucky depois da harmonização facial", comentou um deles no Twitter.

"Tá uma mistura horrenda do Safadão com o Silvio Santos", escreveu outra usuária da rede social.

Vale lembrar que o primeiro filme foi produzido com um orçamento de US$ 9 milhões e faturou mais de US$ 33 milhões apenas nos Estados Unidos. Com a produção do clássico acontecendo em uma época anterior do ápice da computação gráfica, os produtores de 'Brinquedo Assassino' precisaram ser criativos para que o boneco aparecesse andando, correndo e matando de forma real.

Foram criados nove modelos de bonecos, sendo um para cada tipo de movimento. Um, por exemplo, que ficava em pé, outro que caminhava e aqueles que poderiam ser arremessados para as cenas de maior violência. Os movimentos dos bonecos eram acionados por controle remoto. Essa técnica, muita usada em Hollywood nos anos 80 e 90, é chamada 'animatrônica'.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, o diretor do filme original, Tom Holland, contou que a produção chegou a usar uma criança de dois anos para "dar mais autenticidade" ao boneco Chucky. “Pessoas de fantasia também ajudaram a aumentar o alcance das habilidades de movimento do boneco. Em um breve momento, no qual Chucky corre por detrás da mobília, nós utilizamos um vizinho do Kirschner (David Kirschner, produtor do filme). O menino de dois anos se chamava Hunter, e estava vestido com uma peruca e suspensórios, correndo para os braços de sua mãe. Eu acho que essa é uma das cenas mais assustadoras de todos os tempos”, revelou Holland.


Menino de dois, vizinho de um dos produtores do filme, foi usado como modelo para o boneco de Chucky
(Foto:Reprodução/ The Hollywood Reporter)

Veja as mudanças no visual de Chucky nos filmes do "Brinquedo Assassino":

Brinquedo Assassino (1988)

Brinquedo Assassino 2 (1990)

Brinquedo Assassino 3 (1991)

A Noiva de Chucky (1998)

O Filho de Chucky (2004)

A Maldição de Chucky (2013)

O Culto de Chucky (2017)

Remake de Brinquedo Assassino (2019)

Recomendado para você


Comentários