TV FAMA

lutava contra um câncer

Irrfan Khan, ator de "Quem quer ser um milionário?'', morre aos 53 anos

Redação/RedeTV!

Ele também esteve nos filmes ''As Aventuras de Pi'' e "Jurassic World''

(Foto: Divulgação/IMDB)

Morreu nesta quarta-feira (29), aos 53 anos, Irrfan Khan, um dos atores mais conhecidos da Índia, em decorrência de um câncer. Ele ganhou fama mundialmente quando interpretou um inspetor de polícia no filme vencedor do Oscar, ''Quem Quer Ser um Milionário?'' (2008).

Segundo informações da imprensa internacional, Irrfan foi internado em um hospital em Bombaim, na Índia, na última terça com uma infecção no cólon, mas não resistiu.

A assessoria de imprensa do ator divulgou uma nota lamentando sua morte. "É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutou até o fim e sempre inspirou todos que se aproximavam dele".

Irrfan foi diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro em 2018 e já se considerava recuperado após longo tratamento. Neste ano, ele chegou a gravar em Londres algumas cenas de Angrezi Medium (2020) antes da pandemia de coronavírus.

Para quem não se lembra, o ator também esteve em ''As Aventuras de Pi'' (2012), no ''O Espetacular Homem-Aranha'' (2012) e em ''Jurassic World'' (2015).

Veja também!

>>> Comentarista é atacada na web após ser confundida com Gabriela Pugliesi

>>> De biquíni, Gracyanne Barbosa ostenta músculos e fã dispara: "Corpo escultural"

>>> Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas posa só de toalha e exibe tatuagem

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários