TV FAMA

Protagonista em Besouro Azul

Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood

Redação RedeTV!

Protagonista do filme "Besouro Azul", a brasileira compartilhou sua decisão em postagem no Instagram 

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Pela primeira vez em 60 anos, os atores de Hollywood entraram em greve o que deve impactar a divulgação de filmes que estão prestes a estrear nos cinemas, entre eles “Besouro Azul”, estrelado por Bruna Marquezine.

Com a oficialização da paralisação na quinta-feira (13), a brasileira que protagoniza seu primeiro longa internacional decidiu apoiar a greve de Hollywood.

Em seu perfil no Instagram, Bruna compartilhou uma menagem de esclarecimento aos fãs. "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que 'Besouro' merece. Serei sempre grata à minha família 'Besouro Azul', elenco e equipe. Estou com vocês", comunicou. 

Com a greve, os atores não podem participar de campanhas de divulgações. 

A categoria reivindicam melhores salários e outros benefícios, devido a mudança de rotina causada pelo streaming, além da delimitação no uso de inteligência artificial (IA) nas obras cinematográficas. Em votação unanime, o Sindicato dos Atores (SAG) decidiu pela paralisação. 

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários