TV FAMA

Cinema

Anne Heche tem morte cerebral e aparelhos serão desligados

Redação RedeTV

Informação foi divulgada pelos familiares nesta sexta-feira (12)

(Foto: AP)

A atriz Anne Heche, de 53 anos, teve morte cerebral, informou a família nesta sexta-feira (12). Ela havia sofrido um acidente de carro em 5 de agosto, em Los Angeles.

Ainda de acordo com a informação dos familiares, revelada pelo Daily Mail, Anne estava em coma e estado crítico. Ela precisa de um respirador para manter os órgãos em funcionamento e agora devem ser doados, conforme a atriz desejava.

O Daily Mail também informou que lesão causada no acidente gerou a falta de oxigênio em seu cérebro, muito provavelmente porque ela ficou presa no carro e inalou a fumaça ocasionada pelo incêndio no veículo.

"Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, diz um trecho do comunicado.

Segundo um relatório médico, a atriz estaria sob efeito de cocaína quando sofreu o acidente na semana passada.

Recomendado para você


Comentários