Zezé Di Camargo encerra vínculo com o SBT após participação de Lula na emissora; veja vídeo
Publicada:15/12/2025 09:48:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
O cantor que declara apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, solicitou que sua participação no especial de Natal fosse retirada

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Zezé Di Camargo anunciou, na madrugada desta segunda-feira (15), o rompimento de sua relação profissional com o SBT. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais e ocorreu após a emissora abrir espaço para autoridades políticas durante o lançamento do SBT News.
O cantor, que declara apoio ao Bolsonaro, também solicitou que sua participação no tradicional especial de Natal da emissora não seja exibida.
O artista disse ter se sentido desconfortável com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nos eventos do canal 4.
Após a morte de Silvio Santos, a situação representa uma mudança interna no SBT, segundo o sertanejo. Ele afirmou acreditar que o dono da emissora tinha uma visão política diferente da atual gestão.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial”, declarou Zezé.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp