TV FAMA

Cancelado?

Zé Felipe rebate internautas após ser acusado de ?debochar? de aparência de funcionária

Redação RedeTV!

“Fui criado assim”, justifica o cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas ficaram revoltados com uma atitude de Zé Felipe. Isso porque o filho de Leonardo teria tirado sarro da aparência de uma de suas funcionárias na quarta-feira (16). 

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais de Virginia Fonseca e poucos segundos depois já havia repercutido negativamente na web. Na ocasião, Zé Felipe teria falado dos dentes de Jana, que trabalha para o casal. “Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo”, disse. 

Após receber uma série de comentários negativos, o cantor usou seus stories nesta quinta-feira (17) para rebater as críticas. “Galera, eu vi que saiu que eu estava debochando da Jana, da brincadeira sobre os dentes dela, que ela tá fazendo tratamento. Aí antes foi por causa que eu briguei com o João Guilherme de cropped”, começou.

Entre palavrões, o artista alegou que o comentário não passava de uma brincadeira e que havia sido criado daquela forma: “Pelo amor de Deus, a gente só brinca com quem a gente gosta! Fui criado assim, aqui em casa é assim. É muita coisinha, qualquer coisinha é mimimi. Você deve ser um santo, né? Faz coisa muito pior aí e acha que é o dono da moral, da razão aí? Pelo amor de Deus”

Virginia também saiu em defesa de Zé. Segundo a empresária, o marido estava brincando com a funcionária, que está passando por um tratamento dentário pago por eles. 

“Há dois meses ela iniciou o tratamento dentário (...). Zé estava brincando com ela, falando que se continuar arrancando os dentes, daqui a pouco vai estar que nem cavalo, quatro em cima, quatro embaixo, não debochou dela”, justificou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. 

Segundo a influenciadora, antes de postar o vídeo, ela ainda havia pedido a autorização de Jana para publicá-lo. “Amamos a Jana, temos o maior carinho por ela e inclusive, esse vídeo que postei, antes foi pedido a autorização dela! Jamais trataremos ela mal, nunca! Não só ela, como todos que nos ajudam”

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários