TV FAMA

Polêmica!

Yudi Tamashiro revela discussões com Silvia Abravanel nos bastidores do SBT

Redação RedeTV!

 Em entrevista, o apresentador que teve desavenças com a filha de Silvio Santos 

(Foto:Reprodução/ Redes Sociais)

Yudi Tamashiro, apresentador de 31 anos que ficou conhecido por comandar o programa ‘Bom Dia & Cia’ do SBT, junto com Silvia Abravanel expôs algumas discussões que teve com a filha de Silvio Santos quando os dois trabalhavam juntos. 

Foi durante uma entrevista ao “Podcast das Estrelas” que Yudi abordou o assunto e contou que por Silvia ser uma mulher de gênio forte, e ele também, ambos acabaram tendo algumas discussões. 

“Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, um de xingar o outro, de discutir e tal, mas hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos, mas foi muito importante essa fase. É engraçado porque depois que passa todas essas a gente ver o quanto são importantes esses momentos acontecerem na nossa vida, porque hoje quando me deparo com pessoas me tratando da mesma forma que eu era tratado naquela época, eu já sei muito bem lidar, sei a hora de me calar, de me impor”, explicou o apresentador. 

Atualmente, segundo informações do portal “Estadão”, Yudi se dedica à criação de um curso sobre comunicação e pretende levar pessoas para sua empresa no Japão.

Veja também!

- Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

- Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

- Filho de Deolane faz propaganda de site de apostas dando tapas em mulheres nuas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários