TV FAMA

enquanto ela dormia

Youtuber Everson Zoio gera revolta após dizer que abusou de ex-namorada

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Youtube)

O youtuber conhecido como Everson Zoio gerou revolta e nas redes sociais nesta sexta-feira (27) após a repercussão de um vídeo no qual ele descreve como teria abusado sexualmente da namorada enquanto ela dormia. Publicada no Youtube em 7 de março de 2017, a gravação foi apagada da plataforma.

Cercado por outros três jovens, o youtuber conta como abusou da jovem, então sua namorada à época, mesmo após ela recusar-se várias vezes a fazer sexo. Apesar de dizer que é não estuprador, ele aguardou ela cair no sono e começou a penetrá-la. Todos eles riem do relato. E aqui vale ressaltar: relação sexual não consentida é crime.

Leia o trecho: 

"Ela estava dormindo já, roncando que nem um porco velho. Aí eu falei, não vou acordar ela. Ela já falou que não vai rolar, não vai rolar...então vou tentar dormir, deitei com ela. Daí eu falei não, mano.. Ela estava com um pijaminha bem fininho, daí eu fui abaixando devagarzinho, sem querer acordar ela. Eu abaixei, eu consegui tirar até a perna dela. Daí eu fui lá para tirar a calcinha. Dei um puxãozinho e ela mexeu, pensei: será que ela percebeu? A calcinha estava apertada, daí o que eu fiz? Puxei de lado assim, tá ligado, né? E o grandão foi entrando. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Depois fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: mas o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir porque eu fiquei sem jeito. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver. Só que no outro dia foi engraçado,  eu e ela começou a rir disso".

Em meio à polêmica, o jovem, que é morador de Extrema (MG), não comentou a repercussão direitamente, mas comemorou o aumento no número de seguidores nas redes sociais e postou no Instagram: "Sextou. E eu estou aqui de boas na Bélgica curtindo a @tomorrowland melhor evento de música eletrônica do mundo".

O portal da RedeTV! tentou contato com a assessoria do youtuber, mas ainda não obteve resposta. Atualmente, o canal dele tem 9,8 milhões inscritos. 

No Twitter, o nome dele chegou ao segundo lugar nos Trending Topics e internautas apontaram que esta não é a primeira vez que ele conta essa história. Em outro vídeo, ele chegou a relatar o mesmo suposto abuso.

Recomendado para você


Comentários