TV FAMA

mau tempo em SP

Yasmin Brunet relata susto após turbulência em voo e faz mãe sair de avião: "Pensei que fosse morrer"

Redação/RedeTV!

Luiza Brunet desistiu de viagem ao ser avisada pela filha 

(Foto: reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet passou por um susto daqueles em voo do Rio de Janeiro para São Paulo no fim da tarde de domingo (28). O mau tempo provocou muita turbulência e, ao desembarcar, a modelo tratou de avisar a mãe, Luiza Brunet, que estava embarcando para o Rio, para desistir da viagem.

“Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer, sem sacanagem. E a minha mãe, eu mandei uma mensagem para ela e disse ‘não decola, pelo amor de Deus’”, contou em vídeo publicado no Stories.

Em seguida, a loira disse que Luiza já estava dentro do avião quando recebeu seu aviso. Preocupada, resolveu sair da aeronave e desistir da viagem. “Meu coração está batendo a milhões ainda e a minha mãe também tem medo como eu e falei para ela ‘pelo amor de Deus, não decola’. Ela estava dentro do avião e pediu para sair e a gente está aqui tentando pegar a mala dela. Gente, foi a pior turbulência do planeta”, repetiu.

Yasmin aproveitou para aconselhar os seguidores a verificarem as condições meteorológicas sempre antes de viajarem. “Sério, uma dica para vocês: antes de vocês viajarem, chequem o tempo. Porque quando está que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de um jeito que eu nunca vi na minha vida. Era uma nuvem preta, densa”, relatou.

Ainda bastante abalada, a modelo disse que chegou a pensar que o avião não chegaria ao seu destino. “Eu falei ‘não decola’, porque ela estava indo para o Rio, ‘não decola porque foi a pior turbulência que eu já peguei na minha vida’. Eu achei que eu fosse morrer, de verdade. Foi bizarro esse voo. Pelo amor de Deus, juro, meu coração…”, destacou.

Por fim, a loira deixou o aeroporto com a mãe e ainda mostrou a chuva forte do lado de fora. “Sabe, tipo, quando não dá para ver… o piloto colocava no máximo… cara, meu Deus. Que bizarro. Eu estava falando para ela desde ontem para ela não ir para o Rio nesse horário. Mas ela não me escuta! Eu não tinha escolha, eu tive que vir porque eu tinha trabalho. Ela podia ter mudado o voo dela. Olha o tempo como está lá fora”, concluiu.

Veja também!

>>> Anitta lamenta morte de seu cachorrinho Afonso: "Não consigo acreditar"

>>> Em Londres, Gracyanne Barbosa conta que mulher se assustou ao ver músculos de sua perna

>>> Aos 51 anos, Carolina Ferraz posa durante banho de banheira na Argentina

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários