TV FAMA

Hablou!

Yasmin Brunet rebate críticas por usar shortinho curto: "Sou uma mulher livre"

Redação RedeTV!

Modelo foi massacrada nas redes sociais por escolha de look 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Convidada para o aniversário da cantora Pocah, na Barra da Tijuca, Yasmin Brunet ousou nesta segunda-feira (30) ao escolher como look um body de oncinha e um shorts curtinho. A roupa, que seguia ao tema da festa, ‘funk anos 2000’, não agradou todos os seguidores da modelo. 

Em uma imagem compartilhada em seu Instagram, que soma quase quatro milhões de seguidores, Yasmin botou o bumbum pra jogo e mostrou o ‘visu’. “Funkzin no Rj. (Gente vamos lá: festa temática funk anos 2000)”, escreveu na legenda da foto.  

Nos comentários, os internautas desaprovaram a escolha da influenciadora. “Aff desnecessário esse look…. Bem nível que rola nesses bailes de comunidade…. Só p….”, opinou um internauta. “Vulgar demais pra idade dela, ela já é uma senhora”, escreveu um segundo. 

Outro internauta ainda aproveitou para falar sobre os boatos de um possível affair da filha de Luíza Brunet com o cantor MC Daniel. “Não é porque tá namorando funkeiro que precisa fazer essas coisas”, escreveu.

Sem paciência para os haters, Yasmin rebateu as críticas com um textão: “Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável.”

A loira ainda fez um apelo para outras mulheres: “Precisamos parar de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam, Sejam livres, por favor.”

Veja também!

Veja o momento em que criminosos assaltam a casa de Mariana Rios

Após festa, web aponta indireta de Bruna Biancardi para Neymar: "não consegue ver problema"

Celso Portiolli fala sobre tratamento de câncer: "a gente aprende que a vida é um sopro"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários