TV FAMA

sem tabu!

Yasmin Brunet entende nudez como algo natural: "Fui criada em praias nudistas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet já demonstrou em suas redes sociais que não tem problemas com a nudez. A filha de Luiza Brunet e do empresário Armando Fernandez tem uma visão do corpo menos sexualizada que atribui principalmente ao modo com que os pais conduziram sua criação.

“Eu fui criada em praias nudistas pela minha mãe e pelo meu pai. Estou muito acostumada a ver meu pai e minha mãe pelados na minha frente. A nudez nunca foi uma questão para mim. Eu sempre vi como uma coisa muito natural. É o seu corpo, é o que te carrega até o resto da sua vida, é seu, você tem que se apropriar dele”, destacou em entrevista à edição online da revista “Quem”.

Mas quem acha que a modelo é desencanada por ter a total certeza de que é linda (e é mesmo), está muito enganado. A beldade também tem seus dias de insatisfação com a própria aparência. "Que mulher não acorda um dia e se acha horrorosa? Antes de eu vir para este evento, eu estava assim”, contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Para aumentar a autoestima, segundo a loira, nada melhor que uma bela lingerie. “Não só para apimentar a relação, para você se sentir bem mesmo. Eu não uso aquelas muito sem graça porque eu gosto muito de cor, aquelas rendadas. Às vezes, você está andando na rua se sentindo maravilhosa, com um fio-dental poderoso, por debaixo da roupa, e ninguém sabe o porquê”, disparou.

Com look decotado e com leve transparência, a modelo admitiu que adotou a moda dos adesivos nos seios.  "Lá fora, as meninas usam muito isso no dia a dia mesmo. As meninas quando querem sair sem sutiã, mas não querem mostrar o peito, usam o adesivo. Em Nova York, eu já vi usarem muito de forma despretensiosa mesmo. Eu acho muito legal. Eu acho incrível. Estou usando porque acho divertido. É aquela coisa de estar aparecendo sem estar aparecendo", provocou.

Yasmin Brunet usa adesivo no seio para usar transparência (Foto: AgNews)

Veja também: Yasmin Brunet rebola até o chão ao som de Anitta e Pabllo Vittar

Recomendado para você


Comentários