TV FAMA

"Cagando pra quem acha que to velha"

Xuxa posa sentada no vaso sanitário e desdenha de críticas sobre foto nua com Junno Andrade

Redação/RedeTV!

A apresentadora provou não se importar com os comentários maldosos na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel fez uma publicação para lá de inusitada em seu Instagram, neste domingo (19), e provou que pouco se importa com as críticas destrutivas à sua imagem na internet. Sentada em um vaso sanitário, com um vestido de tule e a meia-calça abaixada, a apresentadora rebateu os comentários maldosos sobre foto em que aparece nua ao lado do marido Junno Andrade na cama.

O clique faz parte de um ensaio fotográfico para a revista WOW, que tem Xuxa como personalidade de sua edição especial deste mês. A publicação expõe vários detalhes sobre a intimidade da apresentadora. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o fato de Meneghel, com sua idade, continuar posando nua.

(Foto: Reprodução/Instagram/Revista WOW)

"Ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com o Ju na cama. Aê ... Vamos ser menos hipócritas. Eu estou cagando pra quem acha que eu to velha pra fotografar com o homem que me faz feliz", disparou. "Eu já tirei fotos com e/ou sem roupa na minha vida. Vocês estão falando de uma ex-modelo. Exposição? Minha vida é uma exposição. 'Respeito gera respeito'", declarou.

O marido da eterna rainha dos baixinhos elogiou a atitude da amada. "Linda até cagando ... hehe. Te amo!", disse. A apresentadora Luciana Gimenez também apoiou Xuxa. "Eu amei", escreveu nos comentários.

Veja também!

>>> Após fim de novela, Bruno Gagliasso tira tempo para fazer yoga com Titi

>>> Paula Fernandes diz que riu de piadas sobre 'Juntos e shallow now': "Estou só na moita"

>>> Flávia Alessandra curte viagem com amigas em Portugal e brinca em foto de biquíni

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários