TV FAMA

Aproveitaram muito

Xuxa Meneghel posta foto com Junno Andrade na lua de mel e revela: "Teve love até debaixo d'água"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel fez o maior mistério com sua viagem de lua de mel ao lado do ator Junno Andrade. A loira surpreendeu até mesmo o próprio companheiro, e agora está, aos poucos, publicando fotos do casal em meio às paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas. Nesta quinta-feira (23), a rainha dos baixinhos fez uma postagem e revelou: "Minha lua de mel teve love até debaixo d'água".

Na foto da publicação, o casal aparece com snorkel, durante uma prática de mergulho. A legenda, portanto, pode ser literal, já que os pombinhos curtiram mesmo a viagem até embaixo da água. Mas alguns internautas levaram para o outro lado, e entenderam se tratar de uma metáfora para momentos quentes de Xuxa com o companheiro.

"Love no estilo Cicarelli, rainha?! Arrasou!", comentou um internauta em referência ao flagra da modelo Daniella Cicarelli com o namorado, em praia na Espanha, em 2006. "Xuxa, já junnou embaixo d'água?", brincou outro.

Piadas à parte, os fãs desejaram muitas felicidades ao casal. "Vocês merecem todo amor do mundo! No ar, debaixo d'água...", disse uma seguidora. "Que esse love dure para sempre e sempre", escreveu outra. "Tão bom ver vocês felizes. Principalmente você, Xu. Sua felicidade irradia e nos faz felizes também", comentou mais um.

Em suas publicações, Xuxa demonstrou ter ficado encantada com a surpresa que ela mesma preparou ao companheiro. "Um conto de fadas minha lua de mel, que aconteceu nas Maldivas ... Foi mágico", postou a loira junto à primeira foto da viagem que divulgou. A apresentadora prometeu fazer um diário dessa experiência, na sua conta do Instagram, para mostrar aos fãs como foi sua lua de mel.

Recomendado para você


Comentários