TV FAMA

apresentadora de 56 anos

Xuxa faz desabafo sobre traições de Pelé: "Achava que era normal"

Redação/RedeTV!

Apresentadora respondeu perguntas durante o Baile da Vogue

(Foto: Reprodução/Youtube)

Xuxa participou da brincadeira do “Eu Nunca” ao lado de CleoIsis Valverde para o canal de Matheus Mazzafera e fez revelações nos bastidores no Baile da Vogue realizado na última sexta-feira (7). 

No vídeo publicado nesta segunda-feira (12), a apresentadora desabafou sobre as várias traições de seu primeiro namorado, Pelé: “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, disse.

“Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, completou a loira após ser perguntada sobre quem já teria cometido traição e todas confessarem.

Na sequência, Xuxa contou que o ex-jogador se referia a ele próprio em terceira pessoa e que contava abertamente quando chegava em casa sobre os envolvimentos com outras mulheres: “O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome”, disse.

Em dezembro do ano passado, Xuxa comemorou sete anos de namoro com Junno Andrade. O ator de 56 anos compartilhou várias fotos que retratam diversos momentos do casal e se declarou para a apresentadora, que também tem 56 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar deixa bumbum à mostra em ensaio e confirma nova parte do álbum "111"

>>> Kelly Key diz que já fez sexo no banheiro de ônibus e fala de crise em casamento

>>> De biquíni, Thaila Ayala ostenta barriga "sequinha" e exibe boa forma

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários