TV FAMA

Em clima de amor

Xuxa e Junno Andrade posam nus e abraçados para ensaio de publicação

Redação/RedeTV!

Entrevistada da revista WOW, a apresentadora fez várias fotos que expõem sua intimidade

(Foto: Reprodução/Instagram/Revista WOW)

Nesta sexta-feira (17), a revista WOW divulgou fotos do ensaio artístico de Xuxa Meneghel para a publicação. Em uma delas, a apresentadora aparece sem roupa, deitada junto ao marido, Junno Andrade, na cama. O casal está junto desde junho de 2012 e, em agosto de 2018, fizeram viagem de lua de mel.

Em clima de amor, ambos aparecem sorrindo e transmitindo uma ótima sintonia. Não é a primeira vez que o pombinhos expõem a intimidade do casal. No fim do ano passado, Junno Andrade postou um clique de ambos sem roupa, abraçados na água, e se declarou à amada.

"Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora! Há momentos na vida em que tudo se encaixa. Tudo tem cor... Tudo tem graça... O destino traz o que o tempo disfarça. O meu sonho distante.... Maria da Graça... Maria é música, é sagrada é segredo… Graça é alegria, magia… Desejo! Eis o "X" da questão.... Tudo isso junto te faz meu amor, minha paixão!”, escreveu na legenda da publicação.

Xuxa Meneghel é a personalidade da edição especial da revista WOW deste mês. Em outra foto do ensaio fotográfico da apresentadora à publicação, Xuxa aparece chorando, com várias palavras escritas em seu rosto, mãos e braços, que a definem. "Sasha", "Vegan", "Junno" e "Dudu" são algumas delas, marcadas em sua pele.

"Ela é saudade, saúde e realidade. Rainha dos eternos baixinhos. Ela sente como você sente. Ela é filha, mãe, namorada, mulher, guerreira, feminista, profissional e mil mulheres em uma alma que mal cabe nela”, definiu a revista WOW, na legenda da foto em seu Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram/Revista WOW)

Veja também!

>>> Diego Hypolito fala sobre luta contra depressão: "Já tentei me matar"

>>> Ex-BBB Hariany confirma que está namorando; saiba quem é

>>> Juliana Paes posa de lingerie e marido comenta: "Linda da minha vida"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários