TV FAMA

Eita!

Xuxa alfineta fã que pediu nudes para Junno Andrade: "Só da tia Xuxa"

Redação/RedeTV!

Apresentadora não deixou barato e respondeu seguidor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa deparou-se com um comentário indiscreto de um internauta no clique de Junno Andrade e não deixou barato. A imagem postada no último sábado (26) mostra o namorado da apresentadora na academia.

O fã reagiu pedindo nudes e a loira logo fez questão de mandar um recado para o seguidor atrevido: “Fabio, você gosta de berinjela? Bem robusta? Se não gosta, fica quietinho e beijinho, beijinho, tchau, tchau, porque é só da tia Xuxa”.

O comentário da eterna “Rainha dos Baixinhos” gerou reações dos fãs. “Xuxa rainha o resto nadinha”, escreveu um. “Rindo até 2050”, acrescentou outra. “Põe ordem nessa casa, Xu”, opinou uma terceira.

Sem papas na língua, essa não é a primeira vez que Xuxa entrega algum segredo íntimo de Junno. “Ele não faz [depilação] à laser, mas se raspa. Já falei que ele é meio ogro porque ele não gosta dessa posição. Não consigo imaginar o Junno chegando em um lugar e chega uma pessoa com luvinha pegando nas partes dele, colocando pra lá, pra cá. Ele não ia querer, então acaba se raspando. Mas desde conheci, naquele lugar especial ele sempre foi bem raspadinho", contou aos risos em recente entrevista ao TV Fama.

Veja também!

>>> Grávida, Thais Carla dá puxadinha em maiô e sensualiza em praia

>>> De shorts curtinho, MC Mirella sensualiza ao posar de lingerie em selfie no espelho

>>> Belo fala sobre dívida milionária com Denilson e nega bloqueio de cachê

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários