TV FAMA

declaração apaixonada

Xanddy comemora 17 anos de casamento com Carla Perez: "Desejo ficar velhinho contigo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos há 19 anos, Xanddy e Carla Perez comemoram nesta quinta-feira (25) 17 de casamento. Para celebrar a data, o vocalista do Harmonia do Samba usou o Instagram para se declarar à eterna loira do É o Tchan e mostrou que o relacionamento tem combustível para ir longe ainda: "Desejo ficar velhinho contigo".

"Dezenove anos juntos, dezessete casados, lá vem textão. Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia", iniciou ele. 

"São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi vc. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com vc a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Ainda bem que você escolheu a 2ª opção também. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo. Muitos me perguntam espantados: como vcs conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, porque pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, você terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo dessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver. Parabéns pelo nosso dia, meu amor", acrescentou.

Por fim, Xanddy agradeceu a amada pelos anos lado a lado. "Obrigado por acreditar tanto, por compartilhar comigo seus sonhos, que se tornaram meus também e aceitar viver os meus, que também são seus, eu sei. Obrigado por me aturar mesmo quando eu tô tão chato que nem eu mesmo me aturo. Obrigado por ter nos escolhido. Que o Senhor Jesus nos permita viver essa caminhada por longos anos. Você sabe que desejo ficar velhinho contigo e te amar ainda mais, me orgulhar ainda mais. Obrigado pelos nossos filhos que são bênçãos da nossa união e reforça nossa aliança🙌🏾 Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui. EU TE AMO!!😍".

Em 2006, o casal chegou a anunciar o término do relacionamento mas, segundo a loira contou ao TV Fama, em 2012, eles só ficaram separados mesmo por apenas sete dias. Depois disso, Carla e Xanddy tornaram-se evangélicos. Hoje os dois vivem em Orlando, nos Estados Unidos.

Xanddy e Carla são pais de Camilly Victoria e Victor Alexandre. E para provar que o tempo passou mesmo, a primogênita do casal já está até namorando. Recentemente, a jovem, que já tem 16 anos, usou as redes sociais para se declarar ao namorado, com quem mantém um relacionamento que já dura um ano. 

Relembre a entrevista:

Recomendado para você


Comentários