Xamã posta foto com Sophie Charlotte em barco e se declara com música
Publicada:02/07/2026 11:12:00
Redação RedeTV!
Casal posou lado a lado em embarcação após o fim das gravações de novela

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O ator e cantor Xamã usou as redes sociais nesta quarta-feira (1º) para se declarar à atriz Sophie Charlotte após os dois reatarem o namoro. O casal posou junto em um barco durante um passeio de descanso após o encerramento da novela ‘Três Graças’.
O artista compartilhou o registro fotográfico ao lado da namorada. Os dois mantêm o relacionamento de forma discreta e preferem deixar o romance fora dos holofotes.
Na publicação, o músico utilizou a canção ‘My Girl', da banda The Temptations, como trilha sonora do registro. A faixa musical é conhecida por ser o tema oficial do filme ‘Meu Primeiro Amor’, lançado no ano de 1991.
Os intérpretes iniciaram o relacionamento amoroso nos bastidores do remake da novela Renascer, em 2024. Na produção televisiva, os profissionais deram vida aos personagens Damião e Eliana.
A retomada do namoro ocorreu no início de junho de 2026. O retorno do casal aconteceu após um breve término que havia sido registrado durante o período do Carnaval.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp