TV FAMA

mandou o recado

William Bonner rebate críticas na web: "Saudável é viver a própria vida"

redação/REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

William Bonner usou seu perfil do Instagram para mandar um recado aos seguidores que costumam se intrometer em suas decisões. O jornalista, que se separou de Fátima Bernardes em agosto do ano passado, assumiu o namoro com Natasha Dantas recentemente. 

"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é que elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas", disse ele em um trecho do desabafo. 

Assim como Fátima Bernardes, que assumiu relacionamento com Túlio Gadêlha, William Bonner não esconde de mais ninguém o relacionamento com a nova namorada. Recentemente o novo casal foi fotografado em clima íntimo com direito a beijinhos, abraços e passeio de mãos dadas.

Veja também: William Bonner é flagrado correndo no Rio de Janeiro

Recomendado para você


Comentários