TV FAMA

Amigos?

William Bonner curte foto de Fátima Bernardes com namorado e fãs vibram: "Mantendo o respeito e a ética"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Separados há pouco mais de um ano, William Bonner e Fátima Bernardes agitaram os internautas após a demonstração pública de 'coleguismo' por parte do jornalista nas redes sociais.

Embora a relação tenha chegado ao fim, Bonner mostrou continuar amigo da ex-mulher ao curtir uma foto romântica da apresentadora ao lado do novo namorado, Túlio Gadêlha.

Eufóricos após o gesto, os seguidores apoiaram a atitude de Bonner nos comentários que acompanharam a publicação. "A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual", escreveu um. "Sempre mantendo o respeito e a ética", elogiou outra. "Isso que chama maturidade", enfatizou outro.

A apresentadora de 55 anos assumiu o relacionamento com o advogado, 20 anos mais novo, em outubro. Na ocasião, eles foram fotografados em momentos carinhosos em um passeio no shopping. Após o flagra, os dois passaram a compartilhar declarações românticas nas redes sociais. 

Já Bonner assumiu a relação após ser flagrado em clima de romance passeando com com a fisioterapeuta Natasha Dantas, na companhia do filho, Vinícius Bonemer e a namorada, no Horto, zona Sul do Rio de Janeiro.

(Foto:Reprodução/Agnews)

Veja também:TV Fama lista as qualidades de Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes

Recomendado para você


Comentários