TV FAMA

Com suas famílias

Will Smith e Kylie Jenner quebram a internet com fotos de Dia de Ação de Graças

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (22), comemora-se o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, data mais celebrada no país, inclusive mais que o Natal. Diversos famosos publicaram fotos ao lado da família e amigos, para festejar, mas duas estrelas em especial quebraram a internet com seus cliques: Will Smith e Kylie Jenner.

O ator de "Homens de Preto" aproveitou que a data caiu em uma quinta-feira e relembrou uma foto antiga ao lado da esposa, Jada Smith, e dos filhos Willow (18), Jaden (20) e Trey (26). "TBT de Ação de Graças", escreveu na legenda da publicação.

E Kylie Jenner derreteu a internet com sua foto digna de um porta-retrato junto ao marido Travis Scott e à filha Stormi Webster. "Agradecida", disse Kylie na legenda. No clique, a socialite aparece beijando o rosto da pequena, enquanto Travis está de cabeça baixa, com o rosto junto à da criança. Um fã resolveu brincar com a pose: "Mantenha a cabeça erguida, você tem duas damas lindas em sua vida".

Mais tarde, Kylie postou uma nova foto de Ação de Graças, desta vez apenas com a filha. Nos comentários, vários internautas disseram que a pequena Stormi está a cara do pai.

Visualizar esta foto no Instagram.

Happy Thanksgiving 🖤

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Recomendado para você


Comentários