TV FAMA

Apaixonado!

Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza: "Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída"

Redação/RedeTV!

Humorista fez declaração de amor para a esposa

(Foto:Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (24) para se declarar para a esposa, Luísa Sonza. Em foto compartilhada na rede social, o casal aparece abraçado em cenário paradisíaco.

“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rochedo! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do cara”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, o casal ganhou vários elogios dos seguidores. “Seus lindos! Vocês são pessoas do bem e a natureza cuida de quem é assim”, disparou um. “Lindos! Continuem abençoado um ao outro”, falou outra. “Todo amor do mundo pra vocês”, acrescentou mais uma. 

A cantora e o comediante estão passando as férias no Caribe, e recentemente, Luísa posou de biquíni e o marido fez questão de comentar: “Até as pedras levantam pra olhar”. 

Em abril deste ano, Whindersson fez um longo desabafo no Twitter em que revelou sua depressão e dizia não ter vontade de viver. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo. F*** o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver. Me desculpe, precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, escreveu ele ao relatar que se sente triste e tem medo de decepcionar as pessoas. Na ocasião, Whindersson ainda afirmou que Luíza Sonza era "sua rocha". 

Em outra ocasião, a artista revelou que havia sentido sinais de depressão no marido há um ano. "Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, lembrou.

Ao destacar que o companheiro está se recuperando bem após alguns meses de tratamento, Sonza destacou que o mais difícil é lidar com as alterações repentinas de humor provocadas pela depressão. "A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!”, explicou.

Veja também!

>>> Sabrina Sato usa chapéu inusitado com Zoe e brinca: "Sou a mãe guarda-sol"

>>> Barbie? Pabllo Vittar posa de biquíni em Miami e corpão rouba a cena: "Uma deusa"

>>> Ex-BBB Rízia Cerqueira exibe bumbum e rebate críticas sobre celulite

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários