TV FAMA

juntos no Jalapão

Whindersson Nunes se declara e posta fotos de viagem com nova namorada

Redação/RedeTV!

O humorista está com Maria Lina no Jalapão

(Foto: reprodução/Instagram)

Agora é oficial: Whindersson Nunes fez a fila andar após o fim do casamento com Luísa Sonza! Depois do "flagra" em clima de romance com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos, o humorista assumiu de vez o relacionamento.

No fim da noite de quarta-feira (4), o youtuber compartilhou fotos com a jovem nas belas paisagens do Jalapão, no Tocantins. Em um dos cliques, os dois aparecem abraçadinhos enquanto se refrescam nas águas cristalinas de um lago.

Uma hora depois, Whindersson usou o Twitter para declarar seu amor à nova namorada. "Eu acho ela muito tudo q eu sempre quis, e foi pra ela q eu fiz CERRADO, daí vcs tiram kkkkkkkkkk chaaaaaama", escreveu.

Em seguida, comentou todas as especulações sobre sua vida pessoal. "E é isso príncipes, fama sempre me assustou mas eu sei lidar, mto doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa", completou.

Nos comentários do post no Instagram, não faltaram famosos parabenizando o casal. "Aêê! Sejam felizes", desejou o apresentador Celso Portiolli. "Gente, calma. Não sou eu", brincou Marcus Majella. "O homi disparou, disparou, disparooou", completou o cantor Thiago Brava.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento de pouco mais de dois anos em 29 de abril. Em setembro, após muitas especulações, a loira assumiu romance com o cantor Vitão.

Veja também!

>>> De biquíni, Nicole Bahls ostenta bumbum avantajado e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> De topless, Simaria posta cliques de cenas quentes com o marido e comemora: "Feliz aniversário"

>>> Isabeli Fontana posa nua em protesto ao caso de Mari Ferrer: "Estupro é crime e ponto"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube


Recomendado para você


Comentários