TV FAMA

CONTO

Whindersson Nunes revela como emagreceu 6 kg em uma semana

Redação RedeTv!

Humorista contou sobre método polêmico e motivo do rápido emagrecimento 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre seu rápido emagrecimento durante um bate-papo com os fãs em suas redes sociais.

O humorista, que está se preparando para lutar contra o youtube MyMateNate, na Inglaterra, revelou que utiliza o método de desidratação e, através disso, consegue perder até seis quilos em uma semana. 

"Eu faço desidratação mesmo. Não é saudável. Não é uma coisa assim [tranquila]. Primeiro a gente hiper-hidrata, tem que beber muita água durante a semana da luta para quando chegar perto dos últimos dias tirar essa água", explicou o influenciador, ressaltando que não recomenda o método.

Além disso, Nunes contou que nesse processo é utilizado saunas, roupas térmicas para pular corda, entre outros métodos para conseguir retirar parte da água presente no corpo.

"Nosso corpo é 70% água. Se você beber muita água, irá ficar com setenta e poucos por cento. Aí, chega perto do dia, você tira esses poucos porcento e volta para o 70% de novo", contou ele.

Apesar do relato do humorista, é válido alertar que, apesar desse método ser bastante utilizado por lutadores, ele não deve ser feito sem o acompanhamento profissional por ser extremamente perigoso para a saúde.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários