TV FAMA

Fez desabafo

Whindersson Nunes rebate internauta sobre separação de Luísa Sonza: "Como posso deixar de amar?"

Redação/RedeTV

Casal anunciou fim do relacionamento de quatro anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (04) para rebater um comentário de uma internauta envolvendo sua separação com a cantora Luísa Sonza.

Na ocasião, a usuária escreveu: "Parem de romantizar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quando mais você perde, mais você ganha".

Whindersson, por sua vez, fez questão de não deixar barato: "Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus", respondeu.

Com uma sequência de fotos da ex-esposa, o comediante continuou: "Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando, blá blá blá. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá e não significa que temos que competir. Só me trouxe alegria e pessoas boas pra minha vida, aprendi 20 anos em 4. Incrível. Só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí".

"E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar. Minha vida não vai ficar para trás", completou Whindersson em outra publicação.

Os dois estavam juntos desde 2016. A união foi oficializada em 2018 com uma cerimônia luxuosa em Alagoas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Simony exibe bumbum em foto de biquíni e rebate seguidora: "Deixa de seguir"

>>> De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e ostenta corpão: "Que curvas"

>>> Thais Carla posta foto nua com a filha recém-nascida e brinca: "Nova blogueira"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários